Adesivo #euAmoAparecida é bem recebido por motoristas

Da Redação
27/04/2022 - 19:42
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Adesivo #euAmoAparecida é bem recebido por motoristas

Orgulho, admiração e amor pela cidade. Esse é o objetivo do #EuAmoAparecida, adesivo que está sendo entregue em alusão aos 100 anos do município. Mobilizações serão realizadas em toda a a cidade para entrega do adesivo até o dia 11 de maio, data do centenário do município.

Essa é uma iniciativa da prefeitura de Aparecida por meio das secretarias de Comunicação, Cultura e Mobilidade e Trânsito (SMTA), para despertar na população o sentimento de pertencimento ao município.

As mobilizações serão realizadas em cruzamentos com semáforos e na entrada de seis escolas municipais e faculdades. (veja o cronograma abaixo).

A mobilização para entrega do adesivo teve início nesta terça-feira (26) na porta da Escola Municipal Valdir Gonçalves no Jardim Tiradentes e na tarde desta quarta-feira, 27, foi a vez dos moradores e estudantes da região do Retiro do Bosque adesivar seus veículos. A ação aconteceu em frente à Escola Municipal de Tempo Integral Retiro do Bosque.

“O #EuAmoAparecida é uma forma de declarar pertencimento a nossa cidade. Aparecida cresceu, se desenvolveu e merece o nosso amor. E a ideia é justamente mobilizar a nossa cidade para que o adesivo seja colocado em carros e motos da nossa população”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

Safira Soares, 7 anos, é aluna do EMEI e ficou feliz ao receber o adesivo. “Isso é muito legal. Eu amo Aparecida”, afirmou. Luciene Firmando é mãe de aluno, mora no Parque Real, e disse que aguardava o adesivo a muito tempo. “Eu está querendo o adesivo. Agora tenho em mãos. Eu amo Aparecida” afirmou.

O secretário de Comunicação de Aparecida, Ozeias Laurentino Júnior explica que o adesivo é uma forma das pessoas expressarem seu amor por Aparecida. “Aparecida chega aos seus 100 anos com muitas conquistas e muito desenvolvimento. Hoje nossos cidadãos têm orgulho de viver por aqui e o adesivo é mais uma forma de demonstrar esse amor e esse orgulho”.

O secretário municipal de Educação, Divino Gustavo, afirmou que a ação visa. “A entrega do adesivo Eu Amo Aparecida vem nas vésperas do centenário para trabalhar com o sentimento do aparecidense. Pertencer a cidade é motivo de orgulho para todos nós. E demonstrar isso é alegria que contagia”, pontuou.

As equipes também realizaram uma blitz na Avenida Santana, na Vila Souza, para adesivação dos veículos. “Aparecida tá no coração”, bradou um motorista.

Cronograma de adesivaço

02/05 às 16h30
Faculdade Fanap

03/02 às 16h30
E.M. Deraldo Lisboa dos Santos, Jardim Rosa do Sul

04/05 às 16h30
E.M. Jardim Olímpico,

05/05 às 16h30
Unifan, Jardim das Esmeraldas

09/05 às 16h30
E.M. Caraíbas, Jardim Caraíbas

10/05 às 16h30
E.M. Adelino Ariani, Vila Maria