Aparecida abre inscrições para curso para capacitação de confeiteiras

O evento ocorre no dia 07 de novembro na Aciag

Da Redação
01/11/2023 - 07:02
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Aparecida abre inscrições para curso para capacitação de confeiteiras

2ª edição do Café com Confeitaria visa empoderar confeiteiras locais; evento ocorre no dia 07 de novembro na Aciag

Aparecida de Goiânia sediará no dia 7 de novembro, das 9h às 18h, na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), localizado na Rua Gervásio Pinheiro, no Residencial Village Garavelo, a 2ª edição do “Café com Confeitaria”. O evento, que fortalece a comunidade de confeiteiras locais e promove o empreendedorismo, conta com apoio da Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e Casa do Empreendedor.

O curso, voltado para capacitar confeiteiras a se tornarem empreendedoras de sucesso, está com as inscrições abertas e traz uma série de aulas e palestras ministradas por especialistas no campo da confeitaria e administração de negócios.

“É importante identificar e trabalhar nas habilidades individuais de cada confeiteira. Além disso, o evento oferecerá acompanhamento individual após as aulas para garantir o desenvolvimento contínuo”, destaca a idealizadora do evento, Dayane Christin.

Dayane, fundadora da marca @myluv.confeitaria, destaca ainda a importância do curso para confeiteiras que estão no início da profissão. “Eu tive muita dificuldade quando comecei, não tive oportunidade e o apoio que o Café com Confeitaria proporciona. Hoje entendo que o sucesso nos negócios de confeitaria vai além das receitas e o evento visa mostrar isso, que a gestão e a administração eficaz desempenham um papel fundamental”, reiterou.

No local serão ministrados os seguintes temas: facilidades da confeitaria moderna para o Natal, com o renomado chefe Cyl Farney; Aumente seu lucro aplicando boas práticas e gestão de processos, ministrado pela Engenheira de Alimentos Vitória; Aprenda como nunca mais perder dinheiro vendendo, com Dayane Christin, proprietária da Myluv Confeitaria; Como atrair e manter clientes, com a participação do Sebrae através do mestre em administração de empresas, Peterson Castro; Fotos que vendem, com a fotógrafa Lola Brasil e Flowerscake, uma aula especial com o chefe Kellen Tavares.

Para participar do evento as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp no número 98554-6310. A taxa de inscrição é de R$ 60 apenas para o auxílio na cobertura dos materiais que serão fornecidos aos alunos.

Confira a programação do curso:

  • Início com uma oração e apresentação da banca organizadora às 9h
  • Momento de Networking e Coffee Break às 9h15
  • Aulas e demonstrações ao longo do dia, cobrindo diversos aspectos da confeitaria e gestão de negócios
  • Pausa para o almoço às 12h30
  • Apresentação dos patrocinadores às 17h30
  • Sorteio de brindes às 17h45
  • Agradecimento e encerramento às 18h