Aparecida de Goiânia realiza no próximo domingo corrida de rua

O Aparecida Correndo Pela Vida, que é realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia,

Da Redação
21/11/2023 - 09:55
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Aparecida de Goiânia realiza no próximo domingo corrida de rua

Foram encerradas no domingo, 19, as inscrições para a 11ª edição do Aparecida Correndo Pela Vida. Neste ano, a corrida de rua tem como tema os cuidados com a saúde mental e será realizada no domingo, 26, com largada prevista para, às 7h30, em frente à Cidade Administrativa Maguito Vilela. Ao todo, entre profissionais e amadorres, 1,5 mil corredores se inscreveram.

O Aparecida Correndo Pela Vida, que é realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, terá percursos de cinco e 10 quilômetros, caminhada de cinco quilômetros, infanto-juvenil e um percurso voltado para pessoas com deficiência.

Ao final da corrida, os atletas serão premiados com medalhas de participação e terão livre acesso à mesa de frutas disponibilizada pela organização.

Os atletas inscritos devem retirar os kits corrida nos dias 24 e 25, no stand do evento no Aparecida Shopping. Cada um contém chip de cronometragem (para os percursos de corrida de rua), camiseta e número de identificação. Na retirada do material, o corredor deve doar dois quilos de alimento não perecível, conforme divulgado no regulamento da corrida.

“Essa corrida já está inserida no calendário de eventos da nossa cidade. Além de incentivar a prática de atividade física, nós também destacamos a cada edição um tema sobre cuidados com a saúde. Neste ano, vamos abordar a importância dos cuidados com a saúde mental”, aponta o prefeito Vilmar Mariano.