Aparecida é show garante atrações artísticas para os 102 anos do município

Aparecida é Show 2024” será realizado de 08 a 12 de maio, no estacionamento da Cidade Administrativa

Da Redação
05/05/2024 - 09:18
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Aparecida é show garante atrações artísticas para os 102 anos do município

Em sua 15ª edição, o tradicional “Aparecida é Show 2024” será realizado de 08 a 12 de maio, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela. O evento deste ano, que marca as comemorações do aniversário de 102 anos de fundação da cidade, terá como atrações shows gospel, sertanejos nacionais, forró, Dj’s e apresentações de artistas locais.

Os portões do evento serão abertos todos os dias a partir das 19h e a expectativa é receber 30 mil pessoas todos os dias de festa. A programação musical desta edição do Aparecida É Show vai agradar a todos os gostos. A festa começa no dia 8 de com muito louvor e adoração com o cantor gospel Fernandinho, um dos principais nomes do estilo no Brasil e Maria Marçal.

No segundo dia de festa, 9 de maio, é a vez da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano subir ao palco e tocar seus maiores sucessos. A quinta-feira é marcada pela abertura e início do torneio de rodeio, envolvendo provas de montaria que seguem até o dia 12. 30 peões disputrão a competição deste ano, cinco em cada equipe.

O agito continua no dia 10 de maio com o grupo Barões da Pisadinha, que promete colocar todo mundo para dançar. Na mesma noite, os sertanejos Zé Ricardo e Thiago e o DJ Low também animam o público.

No sábado, dia 11 de maio, a festa comemora o aniversário da cidade com um Desfile Cívico pela manhã, na Avenida Independência. À noite, a arena recebe Gustavo Mioto e DJ Vinícius Cavalcante. Para fechar com chave de ouro, o Aparecida é Show traz Israel e Rodolffo e Jiraya Uai no domingo, dia 13 de maio, em um show especial para o Dia das Mães.

Técnicos já trabalham na montagem das estruturas para o Aparecida É Show deste ano – Foto: Jhonney Macena

Além dos shows e do rodeio, os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida poderão curtir ainda a praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões, que terá brinquedos e atrações para todas as idades. Às 20 horas, todos os cinco dias, começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais e o tradicional Rodeio com montarias em Touro, que vai de quinta-feira a domingo, com início às 21h. A partir das 23h30 têm início os shows no palco principal.

Para garantir que ninguém fique de fora da festa, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai oferecer entrada gratuita em alguns dias do evento. De quarta-feira a sábado (dias 8 a 11 de maio), a entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Já no domingo, dia 12 de maio, a entrada será franca para todas mulheres e crianças. Os alimentos arrecadados serão entregues a secretaria de Assistência Social que promoverá a distribuição em forma de cestas básicas para instituições e famílias carentes de Aparecida.

Confira a programação completa:

08/05 — Fernandinho e Maria Marçal (Gospel)

09/05 — Zé Neto e CristianoCL AposseDJ Cintia Souza e abertura do tradicional rodeio de montaria em touros.

10/05 — Barões da Pisadinha; Zé Ricardo & Thiago e DJ Low

11/05 — Gustavo Mioto; Balada F-250 e DJ Vinícius Cavalcante. A programação começa às 8h devido ao feriado de Aniversário de Aparecida de Goiânia, iniciando com o Desfile Cívico na Avenida Independência.

12/05- Israel e Rodolfo e Dj Jiraya Uai