Aparecida realiza a 19ª edição da exposição de orquídeas e rosas do deserto

as primeiras 200 pessoas que participarem da feira ganharão uma muda de orquídea sem flor em troca de 2 Kg de alimentos

Da Redação
05/03/2024 - 15:50
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Aparecida realiza a 19ª edição da exposição de orquídeas e rosas do deserto

19ª edição do evento ocorre neste fim de semana com exposição de mais de mil espécies de plantas; as primeiras 200 pessoas que participarem da feira ganharão uma muda de orquídea sem flor em troca de 2 Kg de alimentos

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ocorre neste fim de semana, de 08 a 10 de março, a 19ª Exposição de Orquídeas e Rosas do Deserto. Com entrada franca, a mostra será realizada na Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag). Na sexta-feira, 08, e sábado, 09, a exposição estará aberta das 8h às 20h e no domingo, 10, das 8h às 17h.

Nos três dias, os visitantes poderão também comprar várias espécies de flores e plantas, vasos, substratos, adubos e receber explicações sobre o cultivo das espécies. A expectativa é atrair um público de 8 mil pessoas.

A organização promove ainda a arrecadação de alimentos não perecíveis durante a exposição. As primeiras 200 pessoas que contribuírem com 2 kg de alimentos ganharão uma muda de orquídea sem flor. Todas as doações serão repassadas à entidades sociais.

“Estamos muito animados com esta edição da exposição, além de apreciar as belas plantas, os visitantes terão a oportunidade de adquirir e presentear as mulheres com diversas espécies e ainda ser solidário através da doação de alimentos para as famílias necessitadas da nossa cidade”, afirma Marling Frauzin, uma das organizadoras do evento.

A exposição tem a parceria da Prefeitura de Aparecida, Instituto Plantadores de Água, Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), Tratto Agro, Açaí Gellato e Vitta Pane.