Aparecidense elimina o Anápolis e avança nas semifinais do Goianão

Em confronto diante do Anápolis, o Camaleão até perdeu o jogo, por 1x0, mas vez valer a vantagem do jogo de ida, 3x0, para seguir a diante

Da Redação
11/03/2024 - 10:53
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Aparecidense elimina o Anápolis e avança nas semifinais do Goianão

A segunda fase do Campeonato Goiano de Futebol se encerra na noite desta segunda-feira, 11, com o confronto entre Atlético Goianiense x Goiatuba, às 19h30, no estádio Antônio Acioly. No jogo de ida, o Dragão levou a melhor e abriu três gols de vantagem.

A Aparecidense avançou para as semifinais do Campeonato Goiano 1xbet 2024 na tarde deste domingo (10). Em confronto diante do Anápolis, o Camaleão até perdeu o jogo, por 1×0, mas vez valer a vantagem do jogo de ida, 3×0, para seguir a diante. O jogo decisivo aconteceu neste domingo (10), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Agora o Aparecidense, Vila Nova e Goiânia já estão classificados para as semifinais em jogos no final de semana.

No sábado, 9, o colorado eliminou o Goianésia pelo placar de 1 x 0, com gol de Igor Bolt aos 46 minutos do segundo tempo. No domingo, 10, o Goiás abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate logo no fim da partida, aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis e a equipe alvinegra foi superior. Após três cobranças perdidas e uma tarde inspirada do goleiro Léo, que defendeu duas cobranças dos alviverdes, a equipe do Goiânia se classificou por 3 x 2.

A partida do Atlético encerra esta fase e logo os torcedores saberão os confrontos das semifinais. Os times com a melhor e segunda melhor campanha têm a vantagem de decidir o confronto em casa, com o apoio da torcida.

Ficha do jogo Anápolis 1×0 Aparecidense

Data: 10/03/2024
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO

Gols: Marcão (Anápolis)

 

Público Pagante: 2.242
Público Presente: 2.834
Renda: R$ 91.680,00

Com informações da FGF e Agência Assembleia de Notícias – Foto: Wigor Vieira/Aparecidense