Associação de ex-prefeito rebate Kajuru e reafirma apoio a Marconi

AGEXP, com mais de 500 ex-prefeitos filiados emitiu uma Nota de Repúdio contra os ataques do senador Jorge Kajuru ao ex-governador e candidato ao senado, Marconi Perillo.

Da Redação
10/08/2022 - 11:19
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Associação de ex-prefeito rebate Kajuru e reafirma apoio a Marconi

A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP), com mais de 500 ex-prefeitos filiados emitiu uma Nota de Repúdio contra os ataques do senador Jorge Kajuru ao ex-governador e candidato ao senado, Marconi Perillo.

Confira a nota na íntegra:

“Goiânia-GO, 07 de agosto de 2022.

Nota de repudio

A Associação Goiana de Ex-Prefeitos (AGEXP), com mais de 500 ex-prefeitos filiados, vem a público reafirmar seu apoio à candidatura do ex-governador Marconi Perillo ao Senado.
Marconi, com sua história e legado, honrará Goiás no Senado Federal.
Repudiamos os ataques gratuitos e rasteiros do senador Jorge Kajuru ao ex-governador Marconi. O povo está farto de agressões e campanhas feitas exclusivamente com ataques e mentiras. Não construiremos um Estado melhor com esse tipo de postura, não podemos misturar problemas pessoais com os interesses do Estado.
Pedimos a todos os candidatos nessas eleições que pautem suas campanhas pelo equilíbrio, respeito, ética e, principalmente, com projetos que possam melhorar a vida do nosso povo. Só assim construiremos um Estado mais justo e com oportunidades a todos.

Ronan Rosa Batista
Presidente”