Caiado comunica a Vilmar a decisão do governo de apoiar a candidatura de Leandro Vilela em Aparecida

Vilmar ainda não decidiu o destino político e vai convesar com as lideranças em Aparecida

Da Redação
22/06/2024 - 07:49
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Caiado comunica a Vilmar a decisão do governo de apoiar a candidatura de Leandro Vilela em Aparecida

O governador Ronaldo Caiado (UB) vai apoiar a candidatura do ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) a prefeito de Aparecida de Goiânia. A decisão foi comunicada na sexta-feira (21/6) ao prefeito Vilmar Mariano (UB), que buscava viabilizar-se como candidato da base do governo estadual à reeleição. As informações são do blog da jornalista Fabiana Pulcinelli, O Popular.

Em reunião com a participação do vice-governador, Daniel Vilela (MDB), no Palácio das Esmeraldas, Caiado comunicou a Vilmar que a escolha se deve a levantamentos internos que apontariam para uma ampla vantagem do pré-candidato do PL, o deputado federal Professor Alcides, na corrida eleitoral no município.

 “O nosso projeto não vingou e foi uma decisão em conjunto, de forma tranquila. O governador alegou que as pesquisas apontam cenário difícil”. disse Mariano à repórter.

O prefeito de Aparecida decidiu que não vai responder e nem dar entrevistas sobre o fato, e vai se reunir com o seu grupo político. Uma das cogitações é de que Vilmar Mariano pode apoiar a candidatura do deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos).