55 mil pessoas prestigiam o Aparecida é Show

O ritmo contagiante do piseiro de Zé Vaqueiro reuniu cerca de 55 mil pessoas no sexto e penúltimo dia de festa do Aparecida é Show. O pernambucano é um dos nomes mais fortes da nova geração de forrozeiros do país, era uma das atrações mais aguardadas pelos aparecidenses, que compareceram e lotaram o estacionamento da […]

5 min de leitura

Imagem destacada do post: 55 mil pessoas prestigiam o Aparecida é Show

O ritmo contagiante do piseiro de Zé Vaqueiro reuniu cerca de 55 mil pessoas no sexto e penúltimo dia de festa do Aparecida é Show.

O pernambucano é um dos nomes mais fortes da nova geração de forrozeiros do país, era uma das atrações mais aguardadas pelos aparecidenses, que compareceram e lotaram o estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

O público aparecidense acompanhou à  apresentação e cantou junto todos os maiores sucessos do cantor, como “Tenho Medo”, “Meia-Noite”, “Confidencial”, “Cangote” e o megahit “Letícia”.

“Estava com uma ansiedade enorme de voltar a cantar, porque é o que a gente ama fazer. Então, poder retomar (com os shows) e sentir a energia da galera, faz cada show ser único”, disse o cantor Zé Vaqueiro.

APARECIDA E SHOW ZE VAQUEIRO FOTO CLAUDIVINO ANTUNES 2

Show de Ze Vaqueiro – Foto: Claudivino Antunes

Além de embalar o público com seus principais hits, Zé Vaqueiro emocionou todos com homenagem à Marília Mendonça, cantando as músicas “Estrelinha”, e “Flor e o Beija-Flor”. Também homenageou bandas de forró que marcaram os anos 2000, como Calcinha Preta, Moleca 100 Vergonha e Desejo de Menina.

APARECIDA E SHOW ZE VAQUEIRO FOTO CLAUDIVINO ANTUNES 4

Prefeito e primeira-dama acompanharam o show Foto: Claudivino Antunes

“A festa está linda e tudo isso só é possível por que temos o público, que aprovou o evento e hoje é a estrela principal da festa”, declarou o prefeito, Vilmar Mariano, que visitou o evento acompanhado da primeira-dama, Sulnara Santana.

Quem visitou o espaço também acompanhou às apresentações de cantores locais, que participaram do “Canta Aparecida”. Cristiane Cabral, vencedora do concurso, comandou parte do show no Palco da Cultura. “Estou muito feliz! Não sei nem como agradecer a essa oportunidade que a prefeitura está nos dando”, comentou emocionada após sua apresentação.

APARECIDA E SHOW ZE VAQUEIRO FOTO CLAUDIVINO ANTUNES 3

Cristiane Cabral participou do Canta Aparecida – Foto: Claudivino Antunes

Na praça de alimentação, os visitantes puderam se divertir nos brinquedos do Parque de Diversões, que conta com carrinho bate-bate e roda gigante. Rômulo Castro, aguardava o início do show na praça de alimentação do espaço. “ (Zé vaqueiro) é um cara muito famoso, todo mundo gosta muito dele, por isso que em plena segunda-feira a arena tá lotada”, disse o morador do Bairro Itapoã.

Rafael dos Santos, morador do Centro da cidade, está participando do evento, desde o primeiro dia. “Estou aqui desde quinta-feira! Estou muito ansioso para o show, há muito tempo a gente esperava ele aqui em Aparecida”, comentou.

Ultima noite do Aparecida é Show

O “Aparecida é Show”, que é realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, em comemoração aos 100 anos da cidade, será encerrado na noite desta terça-feira,10, com show do cantor de forró Wesley Safadão.

Os portões serão abertos, às 19h, e o visitante, que não paga ingresso, pode doar 2kg de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados, através da Secretaria de Assistência Social, para famílias carentes da cidade.