O Vasco entrou em campo repleto de mudanças, conforme o técnico Ramón Díaz havia avisado. As alterações, no entanto, não surtiram efeito, e o time de São Januário criou muito pouco antes do intervalo, apesar de ter tido bem mais posse de bola. Somente no segundo tempo, com as entradas de alguns jogadores considerados titulares pela torcida, é que o Cruzmaltino chegou com mais qualidade ao ataque. Erros nas definições das jogadas, principalmente no último passe, impediram que os visitantes tivessem uma vantagem confortável no placar.
O Goiás, por sua vez, pressionou a saída de bola do Vasco na primeira etapa e forçou alguns erros, mas também ofereceu pouco perigo. Com a entrada de Matheus Babi na volta do intervalo, o time passou a ter boas oportunidades na bola aérea e conseguiu buscar o empate na reta final.
Com o resultado, ambos os clubes chegam a três jogos sem vencer. Agora, a sequência do Goiás é de dois empates e uma derrota, enquanto o Vasco sofreu dois reveses e empatou uma vez.