Senador e deputado federal reforçam opção pela campanha do Professor Alcides em Aparecida
“Alcides tem o melhor projeto para Aparecida de Goiânia”, afirma senador. Já o deputado federal Gustavo Gayer qualifica o Professr Alcides como “homem honrado, correto, honesto, uma pessoa com quem aprendo muito”.
O senador Wilder Morais (PL), que está em Paris, gravou uma mensagem de vídeo durante a convenção do Partido Liberal (PL), realizada neste domingo (28/07), na Atlanta Music Hall.
Mais de 5 mil participantes saudaram a oficialização de Professor Alcides (PL) como candidato a prefeito e Max Menezes (PL) vice-prefeito de Aparecida de Goiânia.
O evento marcou um momento decisivo para a campanha, destacou o apoio de lideranças políticas e marcou a ampliação da aliança, que já conta com 10 partidos – PL, PSDB, Cidadania, PDT, Avante, Novo, Agir, Mobiliza, Republicanos e PRD.
Em mensagem, Wilder Morais citou a longa trajetória de Professor Alcides no município.
“Ele tem mais de 50 anos que vive em Aparecida, conhece toda a realidade, é um grande deputado federal ao longo desse tempo. Com toda certeza, vai ser o nosso prefeito”, afirmou.
O senador também reafirmou compromisso com a campanha.
“Conte com o senador Wilder Morais. Vamos prosseguir unidos, estamos juntos, não pude estar presente na convenção, mas estamos aí de coração, decididos e trabalhando para que todos os moradores da cidade possam ser felizes. Vamos à vitória”, pontuou.
Em outra mensagem de vídeo, o deputado federal Gustavo Gayer (PL) elogiou a integridade e a dedicação do candidato.
“Professor Alcides é uma pessoa de quem tenho a mais absoluta admiração: homem honrado, correto, honesto, sempre votou no lado certo, sempre apoiou o lado certo, nunca se uniu por poder ou por cargo. É uma pessoa com quem aprendo muito”, afirmou.
Gustavo Gayer concluiu:
“Professor Alcides é uma pessoa iluminada e abençoada. Podem contar com ele. Quero caminhar ao seu lado em Aparecida para que o senhor seja o nosso futuro prefeito, porque Aparecida merece uma pessoa da sua magnitude”.
Fotos: Júnior Gomes