Panda vai criar 5⁰ Conselho Tutelar e Centro de Acolhimento do Migrante

Willian Panda vai criar quinto Conselho Tutelar e Centro de Acolhimento do Migrante Confira as propostas do candidato do PSB para as áreas da Assistência Social e de Políticas Públicas voltadas para idosos, crianças, mulheres e famílias em vulnerabilidade A duas semanas das eleições Willian Panda (PSB) continua seu trabalho de levar aos eleitores de […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Panda vai criar 5⁰ Conselho Tutelar e Centro de Acolhimento do Migrante

Willian Panda vai criar quinto Conselho Tutelar e Centro de Acolhimento do Migrante

Confira as propostas do candidato do PSB para as áreas da Assistência Social e de Políticas Públicas voltadas para idosos, crianças, mulheres e famílias em vulnerabilidade

A duas semanas das eleições Willian Panda (PSB) continua seu trabalho de levar aos eleitores de Aparecida de Goiânia suas propostas em todas as áreas da administração. No eixo da Assistência Social, o candidato tem como proposta ações voltadas para a inclusão e o atendimento de populações vulneráveis. Entre as iniciativas registradas em seu Plano de Governo, destacam-se a criação de núcleos de assistência para idosos, unidades de acolhimento institucional para crianças e adolescentes, e a implantação de centros como CREAS e CRAS, que oferecem suporte especializado. Em sua gestão, Panda também vai construir o 5º Conselho Tutelar do município.

Panda também tem propostas para a área de Políticas Públicas. Entre elas estão a capacitação permanente de servidores e o incentivo à qualificação profissional visando garantir a qualidade no atendimento social. Além disso, há a necessidade de concursos públicos para manter a oferta contínua de serviços e a implantação de serviços de abordagem social, voltados para pessoas em situação de rua. A ampliação dos serviços de saúde mental, em parceria com o setor de saúde, para atender às demandas emocionais da população.

Outra proposta importante de Panda é a criação de um Centro de Acolhimento ao Migrante, em Aparecida de Goiânia, para facilitar a integração de migrantes. Os centros oferecerão informações sobre saúde, educação e trabalho, além de suporte social, visando reduzir vulnerabilidades. A descentralização do atendimento social e parcerias com a polícia para garantir a segurança de áreas frequentadas por idosos também estão entre as prioridades.