Como Álvaro Arbeloa jogou pelo “West Ham”?

Da Redação
31/10/2022 - 18:16
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Como Álvaro Arbeloa jogou pelo “West Ham”?

Na história da EPL tem havido muitas transferências estranhas e francamente questionáveis. Muitas vezes elas tiveram um impacto negativo sobre os resultados deste ou daquele clube. A propósito, resultado dos jogos de hoje do mundo deste campeonato é fácil de encontrar no site de estatísticas esportivas. Aqui também abordamos as oposições envolvendo o “West Ham”. No verão de 2016, este clube fez uma assinatura incomum. Álvaro Arbeloa tornou-se um jogador do time. O espanhol já tinha 33 anos de idade naquela época. Em seu clube anterior, “Real”, ele não tinha praticamente nenhum treino. No entanto, “West Ham” decidiu que Álvaro ainda era capaz de trazer valor à equipe.

A aposta no veterano não se justificava. Na temporada 2016/2017, o Arbeloa jogou apenas 4 partidas para o clube em todas as competições. Nelas ele recebeu três cartões amarelos. O zagueiro não conseguia acompanhar os adversários, então ele era forçado a fazer falta com freqüência.

As partes rapidamente perceberam que a colaboração tinha que terminar. Portanto, no final da campanha 2016/2017, Arbeloa terminou sua carreira profissional, embora continuasse a afirmar que ainda era capaz de jogar em um nível elevado. A propósito, para resultado dos jogos com as equipes em que ele jogou, de hoje é fácil de seguir na plataforma verificada. Somente informações atualizadas são apresentadas aqui.

Por que o Arbeloa não tocou no “West Ham”?

A transferência do defensor experiente pareceu inicialmente questionável. No último ano, ele recebeu pouca prática de jogo, por isso havia receios de que ele não fosse capaz de lidar com o ritmo elevado do EPL. A propósito, no caso de ter falhado resultado do jogos de ontem do mundo deste campeonato, procure informações sobre eles na plataforma verificada.

Entre as razões para o desempenho mal sucedido da Arbeloa estão:

1.Falta de química com seus colegas de equipe. Álvaro se sentiu como um forasteiro na equipe. Levou muito tempo para que ele se instalasse e mostrasse suas melhores qualidades. Por causa disso, a equipe técnica não confiava nele.

2.Falta de motivação adequada. Arbeloa ganhou muitos troféus com “Real”. A mudança para o “West Ham” foi um passo atrás para ele. Álvaro entendeu que esta equipe não reivindicava seriamente grandes troféus, portanto, não havia motivação para dar 100% em cada encontro.

3.Alta velocidade do EPL. Após os primeiros jogos, tornou-se óbvio que o velho espanhol de idade não é mais capaz de mostrar o máximo de suas habilidades durante 90 minutos.

Como resultado, após passar uma temporada na equipe sem grandes realizações, o jogador encerrou sua carreira profissional. E se você acompanhar os jogos do “West Ham”, descubra resultado do jogos, que eram de ontem ou antes, em um site verificado. Ele cobre os jogos da equipe não apenas no EPL, mas também em outros torneios. É a melhor maneira de manter seu dedo no pulso.