Banco BRB divulga edital para novo concurso de analista de TI

As inscrições começam em maio e as provas objetivas e discursivas serão realizadas em julho O Banco BRB divulga nesta quarta-feira (10) edital para o novo concurso de analista de TI. Serão oferecidas 100 vagas, além de 100 para cadastro reserva. Essa é a sexta seleção pública realizada desde 2019. Nos últimos 5 anos, o […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Banco BRB divulga edital para novo concurso de analista de TI

As inscrições começam em maio e as provas objetivas e discursivas serão realizadas em julho

O Banco BRB divulga nesta quarta-feira (10) edital para o novo concurso de analista de TI. Serão oferecidas 100 vagas, além de 100 para cadastro reserva. Essa é a sexta seleção pública realizada desde 2019. Nos últimos 5 anos, o Banco convocou 1.000 novos empregados para diferentes carreiras como escriturário (nível médio e porta de entrada para o segmento bancário); analista de TI; advogado e engenheiro e médico do trabalho.
O novo certame será conduzido pela banca examinadora IADES (Instituto Americano de Desenvolvimento) e as inscrições já começam no mês de maio. O concurso será composto de provas objetivas e discursivas que estão programadas para acontecer em julho, sendo o resultado final previsto para ser divulgado em outubro.
“O BRB é reconhecido no mercado por sua atuação e investimento em inovação e tecnologia. A realização de novo concurso público para analistas de TI reforça o nosso compromisso com nossas pessoas e na melhoria dos produtos, serviços e experiências para os clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A carga horária de trabalho para o cargo de analista de TI é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 10.204,91.
A realização do novo concurso está em linha com o planejamento estratégico de expansão do Banco BRB, que rompeu as fronteiras do DF, onde nasceu e mantém firme suas raízes, e avançou para todo o País. Atualmente, o BRB tem 7,6 milhões de clientes e presença, seja física ou digital, em 93% de todo o território nacional, 32 países e todos os Continentes.