Anfiteatro de Aparecida é palco de espetáculo de fim de ano do CEU das Artes

Plateia lotada conferiu apresentações de teatro, dança e música dos alunos; “voltaremos em 2024 com muitas atividades gratuitas”, adiantou o coordenador da unidade Gerido pela Secretaria de Cultura, o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU das Artes), localizado no setor Cidade Vera Cruz, encerrou as atividades de 2023 com um grande […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Anfiteatro de Aparecida é palco de espetáculo de fim de ano do CEU das Artes

Plateia lotada conferiu apresentações de teatro, dança e música dos alunos; “voltaremos em 2024 com muitas atividades gratuitas”, adiantou o coordenador da unidade

Gerido pela Secretaria de Cultura, o Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Alves Carneiro (CEU das Artes), localizado no setor Cidade Vera Cruz, encerrou as atividades de 2023 com um grande espetáculo de teatro, dança e música, no Anfiteatro Municipal de Aparecida.

A plateia de centenas de pais, familiares e amigos dos alunos que se apresentaram conferiu também apresentações de balé infantil e adulto, dança do ventre e cigana, breaking e outras atividades artísticas. A programação ocorreu com apoio da Secretaria de Cultura.

“Fechamos o ano com chave de ouro. E voltaremos em 2024 com muitas atividades gratuitas para a nossa população”, adiantou o coordenador do CEU das Artes, Washington Arruda.

fim de ano ceu artes foto2 brunno moreira
Público compareceu em peso para prestigiar os alunos do CEU das Artes – Foto: Brunno Moreira

Aluna do curso de balé, a estudante Isabela Brandão, de 19 anos, se apresentou no Anfiteatro Municipal. Ela frequenta as aulas há seis meses. “Eu acho muito bom, a professora é bastante dedicada”, parabenizou a dançarina em formação.

A dona de casa Kelvilene Silva, que mora no setor Colonial Sul, se disse grata pelas transformações que tem visto no comportamento da filha Valentina Costa, aluna do balé infantil, onde está matriculada há um ano. “Ela superou a timidez, se desenvolveu bastante para aparecer para o público, porque antes ela era muito retraída.”