Aparecida se despede de Léo Mendanha

O corpo do ex-deputado estadual Liosmar Evaristo Mendanha, o Léo Mendanha, de 66 anos, pai do prefeito Gustavo Mendanha, percorreu a cidade em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros, seguido por centenas de admiradores, amigos e familiares. Léo foi enterrado na noite de quinta-feira (8/3). Gustavo Mendanha participou do cortejo ao lado dos filhos […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Aparecida se despede de Léo Mendanha

O corpo do ex-deputado estadual Liosmar Evaristo Mendanha, o Léo Mendanha, de 66 anos, pai do prefeito Gustavo Mendanha, percorreu a cidade em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros, seguido por centenas de admiradores, amigos e familiares.

Léo foi enterrado na noite de quinta-feira (8/3). Gustavo Mendanha participou do cortejo ao lado dos filhos e esposa e estava visivelmente emocionado. Ontem ele recebeu alta de hospital onde se tratava do coronavírus.

“Descanse em paz, pai! Eu te amarei eternamente. Tem coisas que Deus faz e eu não consigo entender. Mas confio. Só peço para que fique tudo bem, mas por enquanto está doendo”, disse Gustavo Mendanha em rede social durante o cortejo.

Respeitando o protocolo estabelecido para mortes de pessoas com Covid-19, não hauve velório e o sepultamento não foi aberto ao público.

O ex-político morreu na terça-feira (6) após ficar sedado e intubado para tentar recuperar a função pulmonar, que chegou a ter 90% de comprometimento. Ele foi internado pela primeira vez em Aparecida, em 17 de março, mas quatro dias depois foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido ao agravamento do quadro de saúde

Com informações do G1 – Fotos: ReproTV Anhanguera