Bolsonaro é hostilizado e expulso de bar no Allianz Parque no jogo do Palmeiras contra o Goiás

Bolsonaro tentou testar sua popularidade, mas percebeu que não é bem o que ele pensa do DCM A tal popularidade dele é sustentada por forte aparato militar, militância comprada e – na melhor das hipóteses – meia dúzia de doentes mentais que, babando, seguem o sujeito, independentemente das bobagens que faz e fala todos os […]

1 min de leitura

Imagem destacada do post: Bolsonaro é hostilizado e expulso de bar no Allianz Parque no jogo do Palmeiras contra o Goiás

Bolsonaro tentou testar sua popularidade, mas percebeu que não é bem o que ele pensa

do DCM

A tal popularidade dele é sustentada por forte aparato militar, militância comprada e – na melhor das hipóteses – meia dúzia de doentes mentais que, babando, seguem o sujeito, independentemente das bobagens que faz e fala todos os dias.

A popularidade verdadeira de Bolsonaro pôde ser vista na tarde deste domingo, quando ele esteve no Allianz Parque para assistir a vitória do Palmeiras sobre o Goias por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Assistiu à partida da 21ª rodada do Brasileirão ao lado da presidente do clube, Leila Pereira, e do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede varejista Havan.

A torcida não perdou mostrando sua contrariade antes, durante e depois do jogo. Fora do estádio, ele foi escorraçado de um bar no bairro das Perdizes.

 

Veja o vídeo postado pelo DCM: