Prefeitura de Aparecida e CEF a renovam contrato da folha de pagamento dos servidores

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), e superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal (CEF), Marciano de Freitas Matos, assinaram na manhã desta terça-feira (05) renovação do contrato da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Aparecida. A CEF é a instituição financeira responsável por efetuar os vencimentos da administração pública […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Prefeitura de Aparecida e CEF a renovam contrato da folha de pagamento dos servidores

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), e superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal (CEF), Marciano de Freitas Matos, assinaram na manhã desta terça-feira (05) renovação do contrato da folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Aparecida. A CEF é a instituição financeira responsável por efetuar os vencimentos da administração pública municipal.

A assinatura do termo contou com presença de secretários municipais, equipe da Caixa e do deputado estadual Veter Martins. O prefeito Vilmar Mariano, na ocasião, destacou a importância da instituição para o município.

“Muitas das nossas obras acontecem por meio de projetos com a Caixa, com liberação de recursos. E hoje a consolidação desse contrato é mais um gesto de que nossas parcerias são importantes”, afirmou Vilmar.

Maciliano de Freitas celebrou a parceria entre a Caixa e prefeitura. “A Caixa tem o compromisso de contribuir com o desenvolvimento das cidades e com Aparecida de Goiânia não é diferente. Firmar este contrato hoje é uma demonstração que nossas parceiras têm resultado”, afirmou.

O secretário municipal da Fazenda, Einstein Paniago, afirmou que a Caixa é uma importante instituição para o desenvolvimento do município. “A Caixa tem uma relevância para o município no de quis respeito a consolidação de investimentos e agora renovando o contrato da folha de pagamento dos servidores. A gente ainda vai avançar em outros aspectos e dar agilidade em outras tratativas”, concluiu.