Domingo Aparecida sedia o Campeonato Goiano de BMX

As provas serão realizadas na pista do Parque da Criança no Setor Mansões Paraíso das 8h às 14h com a participação de 100 atletas.

Da Redação
26/08/2022 - 20:07
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Domingo Aparecida sedia o Campeonato Goiano de BMX

Aparecida de Goiânia recebe no próximo domingo,28, o Campeonato Goiano de BMX. As provas serão realizadas na pista do Parque da Criança no Setor Mansões Paraíso das 8h às 14h com a participação de 100 atletas.

Os atletas inscritos são de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Aragarças e Aparecida de Goiânia. Os competidores têm entre cinco e mais de 50 anos de idade e irão disputar as provas conforme cada categoria.

“A pista do Parque da Criança, que é uma das melhores do Brasil vai receber grandes atletas. Muitos com títulos e experiência internacional, inclusive. Será um domingo bastante movimentado e as famílias aparecidenses estão convidadas para prestigiar a competição”, aponta o secretário municipal de Esporte, Gerfeson Aragão.

Uma das principais atrações do Campeonato Goiano de BMX é a atleta Maria Eduarda. A aparecidense é campeão brasileira e vice-campeã pan-americana da modalidade.