Após sequências de derrotas nas suas competições, rubro-negro e colorado trocam o comando de suas equipes
O Atlético-GO anunciou no início da noite desta segunda-feira (16) o acerto com Jorginho. O técnico de 57 anos chega para o lugar de Umberto Louzer, que foi demitido no último sábado (14) após derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG.
Jorginho, que teve o Cuiabá como seu último trabalho, comandou o Dragão em 13 partidas no último ano. Naquela oportunidade ele alcançou oito vitórias, quatro empates e uma derrota.
O próximo compromisso do Atlético-GO é pela Copa Sul-Americana, competição na qual enfrentará o Antofagasta (Chile) na próxima terça-feira (17) no estádio Antônio Accioly, mas ainda sem o comando de Jorginho, que deve estrear apenas no próximo sábado (21) contra o Coritiba.
Já o Vila Nova, após as derrotas para o Fluminense, por 2×0 no Serra Dourada e para o Sampaio Correia, no Maranhão, demitiu o técnico Higo Magalhães, prata da casa, e contratou Luis Eduardo Barros Cavalcanti, mais conhecido como Dado Cavalcanti, que já teve passagens exitosas pelo Bahia e pelo Paysandu. O próximo desafio de Dado é o jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Com informações da Agência Brasil
Hoje o novo técnico do Vila Nova, Dado Cavalcanti, comandou o seu primeiro treino a frente do clube e se apresentou à Nação Colorada. 🇦🇹📽️#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/o10B9ehuKw
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) May 16, 2022