Mirassol vence o Aparecidense por 2×1 e garante o acesso para a Série B

A equipe paulista ainda disputa o título da Série C contra o ABC O Mirassol venceu o Aparecidense por 2×1 neste domingo (25), na última partida do quadrangular da segunda fase da Série C, do Campeonato Brasileiro, jogando no estádio José Maria de Campos Maia. Com o resultado, o time do Mirassol chegou aos 12 pontos […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Mirassol vence o Aparecidense por 2×1 e garante o acesso para a Série B
A equipe paulista ainda disputa o título da Série C contra o ABC

O Mirassol venceu o Aparecidense por 2×1 neste domingo (25), na última partida do quadrangular da segunda fase da Série C, do Campeonato Brasileiro, jogando no estádio José Maria de Campos Maia.

Com o resultado, o time do Mirassol chegou aos 12 pontos e garantiu o acesso para a Série B de 2023 pela primeira vez em sua história. Os gols do Leão foram marcados por Camilo e Kauan. Rodriguinho descontou para os goianos.

O Mirassol ainda vai disputar o título contra o ABC. Além das duas equipes, o Vitória-BA e o Botafogo-SP também se garantiram na segunda divisão do Campeonato Brasileiro do Próximo ano.

Mirassol 2×1 Aparecidense
Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol). Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC/Fifa). Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC). Renda: R$ 78.647,00. Público pagante: 9.207. Cartões amarelos: Rhuan, Osman Júnior e Heitor (M); Rodriguinho(3), Robert(2), Joãozinho(3) e Bruno Henrique(2) (A). Gols: Camilo (cabeça) 50’’ e Rodriguinho(1) (A) 9’ do 1º tempo. Kauan 19’ do 2º tempo.
Mirassol: Gabriel Gasparotto, Ivan, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Rhuan; Daniel, Paulinho (Heitor), Camilo e Negueba; Osman Júnior (Everton Bala) e Mingotti (Kauan). Técnico: Ricardo Catalá.
Aparecidense: Pedro Henrique(12), Adriel(15) (Luan Sales(19)), Vanderley(11), Ricardo Lima(17) e Rodrigues(24); Renato(23) (Bruno Henrique(17)), Rodriguinho(22) (Luiz Paulo(7)), Robert(25) e Felipe Menezes(15) (Jefferson Renan(12)); Joãozinho(24) (Cardoso()) e Alex Henrique(25). Técnico: Moacir Júnior(16).
foto: Band Paulista
Com informações da FGF e da BandNews