Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), em Goiânia, Elvis Mendes, presidente da Aparecidense. O dirigente que tinha 46 anos, lutava contra um câncer no pâncreas e estava hospitalizado. O velório acontecerá a partir das 9 horas, na Funerária Paz Universal, no Setor Coimbra.
Elvis Mendes é presidente da Aparecidense desde 2018. Antes fez parte do conselho deliberativo da agremiação e chegou a dirigir o órgão. Liderando o executivo, levou a equipe ao título do Campeonato Brasileiro da Série D na temporada 2021, ao bater o Campinense-PB na decisão.
É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso presidente, Elvis Mendes.
Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas. #Luto #ElvisMendes #Aparecidense pic.twitter.com/clJl5FlAaW
— Aparecidense Oficial (@AA_Aparecidense) December 13, 2023
Várias entidades desportivas emitiram notas de pesar nas suas redes sociais, entre elas a Federação Goiana de Futebol e a diretoria de clubes goianos, que se solidarizaram com a perda do futebol aparecidense.
É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Elvis Mendes, presidente da @AA_Aparecidense. Nos solidarizamos com a família, amigos, companheiros de clube e torcedores.
Elvis deixa um grande legado ao futebol goiano e uma bela história de amor ao esporte. 🖤 pic.twitter.com/GtI1LOA6jc
— Federação Goiana de Futebol (@fgf_futebol) December 13, 2023
O Grêmio Anápolis lamenta profundamente a morte do presidente da Aparecidense, Elvis Mendes. A triste notícia foi divulgada pelo clube de Aparecida de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (13).
O GEA se sensibiliza e compartilha os mais sinceros sentimentos à família do gestor🙏 pic.twitter.com/xTqlAw0haB
— Grêmio Anapolis-GEA (@GremioAnapolis) December 13, 2023