Gean Carvalho assume a Secom no governo Caiado

É a terceira vez que Gean Carvalho assume o comando da Secretaria de Comunicação de Goiás

Da Redação
26/01/2023 - 12:43
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Gean Carvalho assume a Secom no governo Caiado

O governador Ronaldo Caiado nomeou o jornalista e pesquisador Gean Carlo de Carvalho como titular da Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás (Secom). O decreto de nomeação foi publicado no suplemento do Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE) de terça-feira (24/01). O mesmo ato administrativo exonera o advogado Marcos Roberto Silva, que ocupava a função desde abril de 2022.

Com ampla experiência na área, esta é a terceira vez que Gean Carvalho assume o comando da Secretaria de Comunicação de Goiás. O secretário nomeado chegou a ocupar o mesmo cargo na gestão de Caiado em 2022, quando permaneceu por dois meses.

Em 2021, o jornalista foi secretário de Assuntos Estratégicos na Prefeitura de Goiânia. Também atuou no segmento de pesquisas de opinião pública e diagnóstico político, eleitoral e governamental.

Gean Carvalho é tio do vice-governador Daniel Vilela, e durantea gestão o de seu pai, Maguito Vilela à frente do governo de Goiás, nos anos de 1995 a 1998, ele foi o titular da Secom. Tem portanto muita experiência na gestão da comunicação social do Estado.