Gustavo volta ao MDB pelas mãos de Daniel

Gustavo está de volta ao partido fundado pelo pai, o ex-deputado Leo Mendanha

Da Redação
21/02/2024 - 07:57
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Gustavo volta ao MDB pelas mãos de Daniel

Gustavo está de volta ao partido fundado pelo pai, o ex-deputado Leo Mendanha
Com.a presença do vice-gvernador Daniel Vilela e do presidente nacional do MDB, deputado Beleia Rossi, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assinou ficha de filiação ao MDB na terça-feira (20/2), em Brasília.
Gustavo havia deixado o MDB para disputar o governo do Estado em 2022. Ele estava no Patriotas, mas no ano passado avisou que gostaria de retornar à legenda fundada por seu pai, o ex-deputado Leo Mendanha.
Em postagem nas suas redes sociais, Gustavo Mendanha afirmou:

“Com grande alegria no meu coração, anuncio que me filiei hoje ao partido das minhas origens. O mesmo de meu pai, Léo Mendanha; e do meu mentor político, Maguito Vilela”.

Mendanha disse que o MDB é seu berço político, “tendo formado minhas diretrizes para a luta por um mundo melhor a partir de um conjunto de ideias para promoção do bem, da justiça social e da paz”. Na postagem, disse ainda que se compromete a ser um soldado combatente nas missões dadas pelo partido.

O ficha de filiação foi abonada pelo presidente nacional da sigla, Baleia Rossi. Também estavam presentes no ato de filiação o vice-governador Daniel Vilela e a deputada federal Marussa Boldrin.