Homem é preso em Aparecida por tentativa de estupro

Polícia Civil divulgou que suspeito já foi investigado anteriormente por delito semelhante

Da Redação
06/01/2024 - 13:11
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Homem é preso em Aparecida por tentativa de estupro

Imagens captadas por câmeras de segurança auxiliaram na captura do acusado/Foto: Divulgação-Polícia Civil

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia (5ª DDP), em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, em flagrante delito, na quarta-feira (3), um homem de 51 anos pelo crime de estupro tentado contra uma mulher de 21 anos, no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.

O investigado tentou atropelar a vítima com o objetivo de sequestrá-la para a prática de atos libidinosos, informou a Polícia Civil. Ao não conseguir seu intento, passou a segui-la de carro, ocasião em que proferiu expressões de cunho sexual, bem como passou a se masturbar ao contemplá-la.

O delito ocorreu por volta das 9h da manhã da última terça-feira (2). O autor já foi investigado anteriormente por delitos semelhantes.


Após prisão em flagrante, Polícia Civil aguarda comparecimento de possíveis outras vítimas, além de novas provas. /Foto: Divulgação-Polícia Civil

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento, além de novas provas, informou a Polícia Civil.

Com assessoria da Polícia Civil