Homem é preso em Goiânia após agredir ex-namorada

Vítima compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar a ocorrência e pleitear medida protetiva de urgência contra o ex-namorado.

Da Redação
03/01/2024 - 12:48
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Homem é preso em Goiânia após agredir ex-namorada

Agressor da ex-namorada foi levado à Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem) para lavratura do auto./Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem) e Central de Flagrantes, efetuou, na última terça-feira (2) a prisão em flagrante de um homem suspeito de praticar agressões físicas, injúria e ameaça contra a ex-namorada.

A vítima (cujo nome não foi divulgado) relatou que o fato ocorreu pouco antes de ela comparecer à Deaem, em Goiânia, para registrar a ocorrência e pleitear medida protetiva de urgência contra o ex-namorado.

“Considerando os elementos colhidos, especialmente as declarações da vítima, a autoridade policial vislumbrou que o suposto autor ainda se encontrava em situação de flagrância, razão pela qual solicitou apoio da equipe da Central de Flagrantes em diligências no intuito de localizar e efetuar a prisão”, informou a Polícia Civil por intermédio de seu site.

Ao chegar ao local dos fatos, a equipe de policiais prendeu o agressor, conduzindo-o ao Instituto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, à Deaem para formalizar o auto de prisão em flagrante.

Após a lavratura do auto, o agressor (cujo nome permanece não divulgado) foi recolhido à cela e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.