IFG contrata tradutor-intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia

0
346

Foram abertas nesta segunda-feira, 13, as inscrições ao concurso para tradutor-intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), em caráter temporário no Instituto Federal de Goiás. São oferecidas duas vagas, ambas para o Câmpus Aparecida de Goiânia, e os candidatos precisam ter ensino médio completo e certificado de proficiência em Libras. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, pela internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos.

Os profissionais a serem contratados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais e terão a remuneração básica para o cargo de servidor temporário, que é de R$ 1.700, mais o vale-alimentação. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 20 e a seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, publicação no Diário Oficial da União. O edital com outras informações sobre o concurso estão disponíveis no link http://www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos