A FA Cup é um torneio no qual participam todas as equipes profissionais do país. Há sempre espaço para o inesperado, e a luta não é apenas pela vitória, mas também por prêmios individuais. Veja futebol hoje e não perca nada de importante do mundo desta competição que você pode no site de estatísticas esportivas. Aqui cobrimos todos os jogos deste torneio.
Na temporada 2009/2010, o título de artilheiro da FA Cup foi conquistado de forma bastante inesperada por John Carew. Por conta do atacante “Aston Villa” na campanha, foram 6 gols. Graças a isso, ele conseguiu superar todos os competidores.
O cuidado com a pontuação nos estágios iniciais da competição, bem como contra adversários sérios. Por exemplo, na final de ¼ ele conseguiu fazer um hat-trick contra o “Reading”. A propósito, hoje fácil de assistir a todos futebol jogos com este clube também.
Assim, graças ao desempenho de Carew naquela temporada, “Aston Villa” conseguiu alcançar as semifinais do torneio. É um resultado muito bom para este clube. O próprio John teve alguns grandes duelos e escreveu seu nome na história da equipe e do torneio. Sim, “Aston Villa” não conseguiu vencer aquele empate. No entanto, o próprio norueguês teve uma campanha que certamente pode ser creditada a si mesmo.
Os principais fatores da vitória de Carew na pontuação
Antes do início da temporada, quase ninguém via Carue como um verdadeiro competidor para o artilheiro da competição. Isso foi em parte vantajoso para o atacante. Não havia pressão sobre ele, para que pudesse mostrar seu melhor em campo e ajudar o “Aston Villa”. A propósito, se você falhou resultados de jogos de ontem se você quiser ver os dados reais dos jogos deste clube, você pode encontrá-los no site de estatísticas esportivas.
Portanto, quanto a Carew, entre os principais fatores de sua vitória na corrida de classificação estão:
1. Experiência e a capacidade de escolher uma posição. Isto frequentemente coloca o norueguês em uma posição muito melhor do que seus concorrentes.
2. Excelente jogo de cabeça. O atacante não teve problemas em fechar os cruzamentos de seus companheiros de equipe. O alto e poderoso atacante ganhava regularmente duelos frente a frente com seus rivais.
3. Um chute potente e bem dirigido. Qualquer goleiro tinha dificuldade em lidar com os “chutes” de Carew. Eles eram muito poderosos. Mesmo os golpes que o atacante fazia de longas distâncias, muitas vezes se tornavam um problema.
Tudo isso o ajudou a dar um grande desempenho individual e a escrever seu nome na história da Copa FA. E no caso de ter perdido resultados de jogos do mundo desta competição que tem sido de ontem ou antes, você pode encontrar informações atualizadas sobre eles na plataforma verificada. Ela cobre todos os jogos da Copa FA. Isto permite que você mantenha sua mão no pulso e não perca nada importante, mesmo apesar da agenda lotada da competição.