Laterna Cuiabá vence Atlético e Vila perde para o Brusque

Da Redação
22/07/2021 - 06:36
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Laterna Cuiabá vence Atlético e Vila perde para o Brusque

A rodada dos times goianos nas séries A e B do campeonato brasileiro não foi feliz nesta quarta-feira, 21.

O Cuiabá derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, na noite na Arena Pantanal, e conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo atrasado da 3ª rodada da competição tirou o Dourado da zona de rebaixamento, alcançando a 15ª posição com 12 pontos em 11 jogos. Já o Dragão ficou em 11º com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Corinthians na próxima segunda-feira (26). Um dia antes o Atlético-GO vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos.

Recuperação do Brusque

O Brusque derrotou o Vila Nova por 1 a 0, nesta quarta-feira (21) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Santa Catarina alcançou a segunda vitória seguida no torneio e confirmou a recuperação na tabela.

Atualmente, o Quadricolor é o 7º colocado da competição com 19 pontos em 12 jogos. Já o Vila Nova segue na parte de baixo da tabela, no 13º lugar com 14 pontos.

O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Éverton Alemão, aos 15 minutos do segundo tempo, com uma cabeçada perfeita. Na próxima rodada, o Brusque vai até Recife para enfrentar o líder Náutico no sábado (24). No mesmo dia, o Vila Nova recebe o Cruzeiro.