Mais de 60 mil pessoas prestigiam o Aparecida é Show

Cantores Zé Neto e Cristiano e o grupo de Aparecida, CL A Posse, agitaram a multidão de pessoas no espaço do evento até de madrugada. Noite ainda foi marcada por apresentações no Palco da Cultura de artistas locais e a abertura da feira de Industria e Comercio 2024

Da Redação
10/05/2024 - 08:49
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Mais de 60 mil pessoas prestigiam o Aparecida é Show

Cantores Zé Neto e Cristiano e o grupo de Aparecida, CL A Posse, agitaram a multidão de pessoas no espaço do evento até de madrugada. Noite ainda foi marcada por apresentações no Palco da Cultura de artistas locais e a abertura da feira de Industria e Comercio 2024

Uma noite de alegria, rodeio, empreendedorismo e muita música. Assim foi a segunda noite do Aparecida é Show, realizado na noite desta quinta-feira, 09. Quem visitou o espaço aproveitou os shows locais, a Feira de Industria e Comercio o sertanejo romântico da dupla Zé Neto e Cristiano, além de acompanhar a abertura do rodeio com apresentação dos atletas de montaria em touros. O grupo aparecidense, CL A Posse agitou a galera presente no espaço de eventos com o ritmo Rap.

“Mais uma noite de festa e grande show para celebrar todas as conquistas da nossa cidade. O povo aparecidense merece o melhor. E hoje com uma grande novidade, a Feira de Industria e Comercio para mostrar todo potencial das nossas Empresas de Aparecida. Só está começando. Ainda temos três dias de festa e nosso desfile cívico no sábado para comemorar os 102 anos de Aparecida. Venham e tragam sua família. Temos festa até domingo”, convidou o prefeito Vilmar Mariano ao lado da deputada federal Silvyê Alves, de familiares, amigos, dos vereadores de Aparecida e do deputado estadual Veter Martins.

A grande atração da noite, Zé Neto e Cristiano, subiu ao palco da festa como cantores principais pela primeira vez. Eles falaram da emoção de voltar ao palco do Aparecida é Show. “Já estivemos aqui abrindo diversos shows e voltar como cantores principais, tocando para mais de 60 mil pessoas, é um sonho realizado. Obrigado Aparecida de Goiânia pela maravilhosa recepção”, declararam. Os artistas embalaram a noite cantando sucessos que estão na boca da galera como, “Oi Balde”, “Deu Moral” e “Barulho do Foguete”.

Antes da atração principal a animação ficou por conta grupo CL a Posse e Dj Cintia Souza, que animaram os presentes com músicas eletrônicas e de Rap. Antes dos show principais, os artistas selecionados para o Palco da Cultura, com atrações locais e shows As apresentações dos artistas no Palco da Cultura seguem até o penúltimo dia do Aparecida é Show, dia 11.

Rodeio

O segundo dia da festa dos 102 anos foi marcado também pela abertura e início do torneio de rodeio, envolvendo provas de montaria em touro. Com um espetáculo à parte, envolvendo apresentações e show pirotécnico com fogos de artifício e premiação de R$ 15 mil, as competições seguem até domingo, 12.  Ao todo serão 45 touros e 27 peões de todos os estados que disputarão o prêmio principal, sendo sete competidores de Aparecida de Goiânia.

Além das principais atrações, os visitantes aproveitaram todo o espaço, que oferece parque de diversões e praça de alimentação. Ana Valéria é de Aparecida e não perdeu nenhum momento da festa. “Ver de perto meus ídolos e ajudar também, com os alimentos, é bom demais. Espero que todos se divirtam como eu estou me divertindo com a minha família. Esse é um momento único para a cidade. Parabéns à Prefeitura e parabéns ao prefeito pelo grande espetáculo“, agradeceu.

Exposição destaca potencialidades da indústria e comércio no ‘Aparecida é Show’

Na noite desta quinta-feira também dentro do ‘Aparecida é Show’, na entrada principal, para destacar as potencialidades da indústria e do comércio de Aparecida de Goiânia, uma feira com Empresas da cidade expuseram seus respectivos produtos como produtos de limpeza, alimentos, higiene e maquinário. A feira segue até sábado, 11 e a intenção dos organizadores é mostrar para os frequentadores do ‘Aparecida é Show’ que a cidade é um grande polo industrial, comercial e logístico no cenário nacional.

“Convidamos os empresários para apresentar seus produtos e também para debatermos nossa indústria e comércio. Estamos mobilizando a classe produtiva para realizarmos uma feira de negócios em nossa cidade e, sem dúvida, podemos tirar alguma experiência dessa exposição. Essa é só uma amostra do que está por vir, salientou o Presidente da Aciag Max Coelho ao lado do Presidente da Codap Luiz Maronezzi.

Solidariedade

Em solidariedade ao povo gaúcho, o prefeito Vilmar Mariano,  determinou que todos os alimentos arrecadados na entrada do ‘Aparecida É Show’ sejam destinados às famílias do Rio Grande do Sul, além disso, o prefeito também está mobilizando os empresários da cidade na grande corrente de solidariedade. Com atuação da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), grandes empresas irão doar alimentos para que serão repassados para as famílias atingidas pelo desastre natural.

“Todos nós sabemos o que o pessoal do Sul está passando debaixo de muita água e enfrentando uma situação de calamidade pública. Com isso, resolvemos que todo alimento arrecadado no ‘Aparecida é Show’ será enviado para as famílias do Rio Grande do Sul que, neste momento, precisa da nossa ajuda. Vamos fazer uma grande mobilização para arrecadar várias toneladas de alimentos”, destacou o prefeito Vilmar ao anunciar a medida.

Sulnara Santana convida a população para participar do ‘Aparecida é Show’ e também colaborar com a doação de alimentos para as famílias do Rio Grande do Sul. “Neste momento, precisamos ser solidários. Vamos fazer uma linda festa para celebramos mais um aniversário da nossa cidade e também arrecadar muito alimento para aqueles que estão sofrendo. Participe do ‘Aparecida é Show’, traga sua família e doe alimentos”.

Programação

A programação começou na noite de quarta-feira, 08, com show gospel dos cantores Maria Marçal e Fernandinho. Hoje o agito continua com o grupo Barões da Pisadinha, que prometem colocar todo mundo para dançar. Na mesma noite, os sertanejos Zé Ricardo e Thiago e o DJ Low também animam o público.

No sábado, dia 11 de maio, a festa comemora o aniversário da cidade com um Desfile Cívico pela manhã, na Avenida Independência com parabéns para Aparecida com bolo de 102 metros, que será distribuído para a população presente. À noite, a arena recebe Gustavo Mioto e DJ Vinícius Cavalcante. Para fechar com chave de ouro, o Aparecida é Show traz Israel e Rodolffo e Jiraya Uai no domingo, dia 12 de maio, em um show especial para o Dia das Mães.

Além dos shows e do rodeio, os aparecidenses e moradores da região do entorno de Aparecida poderão curtir ainda a praça de alimentação com diversos gêneros alimentícios e também o parque de diversões, que terá brinquedos e atrações para todas as idades. Às 20 horas, todos os cinco dias, começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais e o tradicional Rodeio com montarias em Touro, que vai de quinta-feira a domingo, com início às 21h. A partir das 23h30 têm início os shows no palco principal.