Marconi agradece apoio da Agexp à sua campanha

Ao lado do presidente da Associação Goiana de Ex-prefeitos, Ronan Batista, candidato tucano ao Senado reconhece importância do trabalho dos aliados

Da Redação
23/08/2022 - 07:50
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Marconi agradece apoio da Agexp à sua campanha

Ao lado do presidente da Associação Goiana de Ex-prefeitos, Ronan Batista, candidato tucano ao Senado reconhece importância do trabalho dos aliados

Em visita à cidade de Anápolis na segunda-feira, 22, o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456) agradeceu o apoio que tem recebido de membros da Associação Goiana de Ex-prefeitos (Agexp) do Estado de Goiás – ex-prefeitos, ex-vereadores e ex-presidentes de Câmaras, além de ex-vices-prefeitos – à sua candidatura. A Associação sempre esteve ao lado do Marconi e indicou Jalles Fontoura para a primeira suplência do tucano.

Ao lado do presidente da entidade, Ronan Batista (Agir), ex-prefeito de Niquelândia, Marconi declarou que o apoio dos membros da entidade tem sido importante nos resultados positivos da campanha e que eles já o apoiavam também durante seus mandatos, no exercício do Executivo. “Eu quero agradecer a todos vocês pelo apoio que me deram ao longo desta caminhada nos últimos meses. Aliás, nos últimos anos, quando foram prefeitos e eu era governador”, disse Marconi.

“O apoio da Agexp foi e tem sido fundamental para que a gente possa estar levando a nossa mensagem aos goianos nessa nossa volta a política”, reconheceu o tucano sobre a Associação que reúne 500 membros de diversos partidos.

Ainda segundo o tucano, a ajuda dos ex-prefeitos e ex-vereadores teve impacto nos números da Pesquisa Serpes/O Popular, que apontou liderança de Marconi na disputa, com quase 25% das intenções de voto. “Eu quero agradecê-los por terem me ajudado neste período, até para que a gente pudesse conquistar e ampliar a nossa participação na pesquisa”, afirmou. “Parte disso eu devo ao trabalho que vocês estão fazendo”, acrescentou.