Marconi envia mensagem aos evangélicos: “Vou apoiar a família”

Candidato a senador, se eleito, também se comprometeu com " a pauta de princípios e valores que são tão caros para nós cristãos"

Da Redação
17/09/2022 - 09:41
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Marconi envia mensagem aos evangélicos: “Vou apoiar a família”

Candidato a senador, se eleito, também se comprometeu com ” a pauta de princípios e valores que são tão caros para nós cristãos”

Em vídeo, o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) enviou uma mensagem aos evangélicos. “Como senador da República, eu vou apoiar a família e a pauta de princípios e valores que são tão caros para nós, cristãos.”

“Sempre tive um profundo respeito e admiração pelo trabalho que as igrejas cristãs e evangélicas realizam no nosso estado de Goiás, seja pelo trabalho de diversas ações sociais que beneficiam centenas de milhares de goianos, mas também pelo trabalho evangelizador incansável de levar a palavra de fé e conforto para tantos que já haviam perdido a esperança”, disse.

“Eu me recordo bem de muitas experiências que tivemos juntos, sobretudo com a construção do Credeq, os programas sociais que ajudaram e ajudam tantas instituições de caridade e que são coordenadas pelas igrejas evangélicas e cristãs”, lembrou o tucano.

Marconi também afirmou que sempre teve “uma relação respeitosa com pastores, obreiros e todos aqueles que, ao longo do tempo, levaram e levam a palavra de Deus aos corações de tanta gente”.

“Eu peço a vocês o voto de confiança, o voto de todos os evangélicos, para que eu possa ser um instrumento de vocês todos na luta por um país melhor, mas sobretudo na luta por um país verdadeiramente cristão”, concluiu.