Mustafé abre o projeto “No Coração de Goiânia”

Ringo e sua guitarra e A Cidade das Flores como atrações, neste domingo, 18h, Casablanca

Da Redação
08/12/2022 - 10:36
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Mustafé abre o projeto “No Coração de Goiânia”

Ringo e sua guitarra e A Cidade das Flores como atrações, neste domingo, 18h, Casablanca

A terceira edição do projeto cultural No Coração de Goiânia está programada para domingo, 11 de dezembro, a partir de 18h, no Restaurante Casablanca, à Rua 3, na esquina com a avenida Tocantins, Centro.

Valter Mustafé abre o show. Com o seu time de músicos. Dênio De Paula, guitarra e violão; Fred Praxedes, teclado. Carlos Foca, contrabaixo; Fred Valle, Bateria. Para lançar o seu CD especial Mutatis Mutandis.

Ringo e Sua Guitarra promete uma noite eletrizante. Com solos de seu instrumento que dialoga com o pública underground. Da capital do Estado de Goiás fundada no ano de 1933 por Pedro Ludovico Teixeira.

A Cidade das Flores é formada por Carlos Alberto, trompete e regência. Com Ricardo Gualberto, saxofone e tenor. Régis Jayme, Trombone de vara. Já Moka Nascimento na bateria e arregimentação. Ozandir, no surdo.

A banda tem uma rara história no Brasil. Com quatro décadas no circuito estético. Shows de sucesso de público e crítica em múltiplas unidades da Federação. Veja a lista: Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Bahia.

O projeto No Coração de Goiânia é de autoria do multifacetado Itamar Correia. Aos 70 anos e a cada dia mais jovem. Mais: com o apoio da Secult. Além do suporte de Rogério Cruz, Zander Fabio, Rubens Otoni.