Nesta quarta-feira tem feira de artesanato na Cidade Administrativa

A Fepagri é realizada uma vez por mês e contempla os segmentos de hortifrutigranjeiro, arte-culinária e artesanato

Da Redação
02/07/2024 - 09:06
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira tem feira de artesanato na Cidade Administrativa

Cidade Administrativa Maguito Vilela recebe nesta quarta-feira, 3 de julho, das 8h às 17h, a Feira dos Produtores da Agricultura Familiar de Aparecida (Fepagri) com objetivo de fomentar a produção local e a criatividade.

A Fepagri é realizada uma vez por mês e contempla os segmentos de hortifrutigranjeiro, arte-culinária e artesanato. Dezenas de pequenos produtores e artesão do município vão expor seus produtos.

No local haverá barraquinhas com hortaliças, frutas, temperos, queijo, farinhas, ovos caipiras, rapadura, doces caseiros, mel, pães integrais, bolos, salgados, pastel frito, além de uma variedade de artesanato, como objetos rústicos, biojoias, mandalas e crochê.

A feira é realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma), Faeg Jovem Aparecida e conta com apoio do Instituto Plantadores de Água.

Seleção e capacitação

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade está com inscrições abertas para seleção de novos produtores e artesãos. Para participar, o interessado deve cumprir os requisitos do regulamento e efetivar inscrição.

O projeto da Fepagri também oferece cursos gratuitos e palestras nas áreas de produção de hortaliças, fruticultura, artesanato e empreendedorismo. Informações e inscrições pelo WhatsApp 99952-4129.