Imagens captadas por câmeras de segurança auxiliaram na captura do acusado/Foto: Divulgação-Polícia Civil
A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia (5ª DDP), em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, em flagrante delito, na quarta-feira (3), um homem de 51 anos pelo crime de estupro tentado contra uma mulher de 21 anos, no setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.
O investigado tentou atropelar a vítima com o objetivo de sequestrá-la para a prática de atos libidinosos, informou a Polícia Civil. Ao não conseguir seu intento, passou a segui-la de carro, ocasião em que proferiu expressões de cunho sexual, bem como passou a se masturbar ao contemplá-la.
O delito ocorreu por volta das 9h da manhã da última terça-feira (2). O autor já foi investigado anteriormente por delitos semelhantes.
Após prisão em flagrante, Polícia Civil aguarda comparecimento de possíveis outras vítimas, além de novas provas. /Foto: Divulgação-Polícia Civil
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento, além de novas provas, informou a Polícia Civil.
Com assessoria da Polícia Civil