Vídeo: Pastor espanca mulheres durante pregação

Jesus Cristo ensinou que Deus é amor, e que o principal mandamento é amar o próximo como ama a si mesmo. Mas o pastor Pedro Saturnino não seguiu este mandamento do Senhor. Ele foi acusado de agredir duas mulheres durante uma pregação na Praça do Coqueirinho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Vídeo: Pastor espanca mulheres durante pregação

Jesus Cristo ensinou que Deus é amor, e que o principal mandamento é amar o próximo como ama a si mesmo. Mas o pastor Pedro Saturnino não seguiu este mandamento do Senhor. Ele foi acusado de agredir duas mulheres durante uma pregação na Praça do Coqueirinho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira (7). As informações são do Fuxico Gospel.

Testemunhas registraram em vídeo o momento em que o religioso, após uma discussão, teria atacado Maria Júlia Lopes Ferreira, de 24 anos, e Thais Miranda, de 25 anos. Segundo as vítimas, o pastor fez comentários homofóbicos e falsas acusações de uso de drogas antes das agressões.

As mulheres, que passeavam com seus filhos, relataram que o pastor as xingou e as acusou de serem mulheres trans e de estarem consumindo maconha, embora elas afirmem que estavam apenas fumando cigarro. O caso foi registrado como lesão corporal na 59ª DP (Duque de Caxias). No entanto, segundo Maria Júlia, o caso não se enquadra na Lei Maria da Penha, já que não existe vínculo familiar ou afetivo entre o pastor e as vítimas. Até o momento, Saturnino, que costuma realizar cultos na praça, não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: SBT/RJ