Bolsonaro participa da convenção que homologou Vitor Hugo como candidato a governador

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (29) da convenção do Partido Liberal (PL) no estado de Goiás, realizada em Goiânia. No evento, a legenda confirmou a candidatura ao governo do estado do deputado federal Major Vitor Hugo. O ex-senador Wilder Morais será o candidato do PL a uma vaga ao Senado pelo estado. […]

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Bolsonaro participa da convenção que homologou Vitor Hugo como candidato a governador

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (29) da convenção do Partido Liberal (PL) no estado de Goiás, realizada em Goiânia. No evento, a legenda confirmou a candidatura ao governo do estado do deputado federal Major Vitor Hugo. O ex-senador Wilder Morais será o candidato do PL a uma vaga ao Senado pelo estado. Antes da convenção, o mandatário participou de uma motociata.

Em seu discurso, o presidente falou sobre corrupção no governo:

“Eu não tenho medo. Apareceram falsas denúncias de corrupção. E se um dia aparecer a gente conversa e ajuda a apoiar. Vencemos então com 3 anos e meio sem nada de corrupção comprovada no nosso governo. E isso não é discurso, é obrigação”.

Durante o evento, Bolsonaro anunciou o candidato a governador:

“O que ele [Vitor Hugo] quer com a sua candidatura, ao lado do colega Wilder no senado e outros que vem para a câmara federal e assembleia legislativa, é o melhor para o seu Estado”.

O presidente também pediu apoio do eleitorado aos candidatos que representam seu governo na Câmara e no Senado

“Não é fácil você ser prefeito, quem dirá governador ou presidente da República. Muita gente boa que tem condições se afasta, porque os problemas são muitos, muitas incompreensões, ingratidões. Mas também tem um momento de alegria, é a satisfação do dever cumprido”, disse Bolsonaro durante seu discurso. Neste sábado (30), Bolsonaro também participou da convenção que irá oficializar a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do estado de São Paulo.