Um pastor evangélico bolsonarista teve vídeos íntimos com outro homem vazados na internet. O religioso tem milhares de seguidores nas redes sociais, participou de manifestações bolsonaristas de extrema-direita e se autoproclama um “patriota”.
Após as imagens virem à tona, Alex Borges divulgou um vídeo para tentar se justificar e bloqueou os comentários na postagem. “Quem me conhece sabe […] conto com suas orações, ninguém derruba quem Deus levanta!”, disse na gravação.
Os vídeos íntimos começaram a circular em grupos de WhatsApp e mostram o religioso com outro homem. Nas imagens, Alex está levantando da cama, usando um cobertor para cobrir parte do seu corpo. Em outro momento, o pastor está deitado com um homem abraçado nele. As imagens também mostram bebidas alcoólicas e fumaça.
Alex Borges é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegou a ir para Brasília (DF) na manifestação no do 7 de setembro. Nas redes sociais, o pastor se intitula como “patriota” e já escreveu “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, slogan de Bolsonaro.
Assista abaixo:
https://twitter.com/kelvinminiguini/status/1626319536059305985
O pastor publicou uma resposta nas redes sociais:
Impressionante a resposta do pastor! 😳 mandou até um saravá pic.twitter.com/ROXf8VOP7L
— Felipe Waltrick (@felipewaltrick) February 17, 2023