Wiliam Panda, candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo PSB, abriu a rodada de sabatinas feita pelos jornalistas Luiz Geraldo e Caio Henrique Salgado numa parceria com a CBN Goiânia e o jornal O Popular.
O candidato começou respondendo sobre a ligação com Gustavo Mendanha e o prefeito atual Vilmar Mariano chegou até a ter indicações na atual prefeitura. Panda explicou que sempre foi independente e sentiu que era o momento de se lançar candidato por notar que a população buscava uma terceira opção.
O atual vereador da cidade confirmou que fez parte da administração de Vilmar Mariano e também de Gustavo Mendanha. Em seguida, William Panda ainda falou sobre a gestão de Vilmar Mariano. Ex-secretário municipal de Habitação da Prefeitura de Aparecida, destacou os desafios enfrentados pelo executivo nessa área e evidenciou projetos para essa área.
Apoiado pelo presidente Lula (PT) e pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), o candidato da esquerda de Aparecida criticou o excesso de radares nas ruas e avenidas do município e apresentou suas propostas para a mobilidade. “Esses radares estão mal posicionados. Eles não colaboram para redução de acidentes e acabam se tornando apenas uma máquina de multas para o cidadão. Vamos rever esse quantitativo de radares. A cidade do futuro é a que tem educação de trânsito e isso que iremos incentivar. Precisamos da onda verde e obras. Em parceria com a presidência da república vamos fazer novos eixos estruturantes e outras obras que a cidade precisa. Vamos fazer três viadutos, um na região da Cidade Vera Cruz com o Anel Viário, uma no Centro de Aparecida com a BR e na Vila Brasília”, revelou.