Ela também anunciou que vai atualizar auditoria do IMAS, feita pela UFG, e repactuar dívidas e compromissos que não estão sendo cumpridos
O fim de semana de campanha da candidata a prefeita Adriana Accorsi foi bastante movimentado com a realização de três grandes carreatas no sábado e no domingo (21 e 22/9) nas Regiões Sul, Sudeste e Norte de Goiânia. Ela também esteve em várias reuniões com apoiadores. Neste domingo ainda terá mais duas grandes reuniões até o fim do dia.
“Fui recebida com muito carinho em nossas carreatas no Santo Antônio, Jardim América e Balneário Meia Ponte”, comentou Adriana.
Ela garantiu, em sabatina na Rádio Band News, que, se eleita prefeita, já na transição irá escolher os secretários e secretárias e organizar tudo para começar a trabalhar e resolver os graves problemas da cidade no 1° dia de governo.
“Goiânia precisa de planejamento a longo prazo, mas também de ações urgentes para colocar os serviços para funcionar de novo”, disse a candidata.
Adriana também anunciou que vai atualizar auditoria do IMAS feita pela Universidade Federal de Goiás e que, junto à nova equipe da administração, fará profunda reestruturação no Instituto, para que ele cumpra seu papel de cuidar da saúde do servidor e suas famílias.
“Precisamos repactuar dívidas e compromissos que não estão sendo cumpridos, como o IMAS”, disse.
“Estou acompanhando de perto a situação financeira da nossa cidade e vejo a necessidade de uma corajosa auditoria em todas as contas da prefeitura”, afirmou.
Adriana também fez caminhada no Parque Anhanguera, se reuniu com jovens do movimento Hip Hop, no Jardim Curitiba, com integrantes da União Estadual dos Estudantes, participou da final da Taça das Favelas, da Central Única das Favelas (Cufa) e esteve com apoiadores no Park Tremendão.
“Estou ouvindo cada pessoa e compartilhando nossas propostas que realmente vão fazer a diferença para cuidar da nossa cidade, cuidar da nossa gente”, afirmou.
Fotos: @Fotoshows