Em entrevista à rádio Difusora, candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia afirmou que vai mostrar o “lastro de corrupção” do adversário
O candidato à prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), deu início a uma série de entrevistas que antecede o segundo turno, nesta terça-feira (8). À Rádio Difusora, ele afirmou que chegou a “hora de mostrar quem realmente conhece a cidade e quem realmente presta serviço pela cidade”.
Professor Alcides também declarou que, nesta segunda fase da disputa, dará todas as respostas às acusações do adversário e vai “desmentir todas as calúnias”. “Mostrar toda a verdade de quem é nosso adversário.”
O candidato do PL também prometeu acirrar os ânimos nesse segundo turno e expor quem é o candidato Leandro Vilela (MDB) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB). “Vamos mostrar o lastro de corrupção. Tanto dele quanto de Gustavo. Vamos fazer um rosário de informações que não foram levadas ao programa eleitoral. Já temos toda a documentação pronta”, garantiu.
Ele também garantiu que, no segundo turno, participará de todos os debates e sabatinas. “Não vou deixar de ir a nenhuma entrevista.”
Bolsonaro
Segundo Alcides, é possível que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retorne em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, municípios que têm segundo turno com candidatos do PL. “Ainda não acertamos, mas ele deve vir. E deve influenciar de forma muito positiva”, disse otimista.
Foto: Júnior Gomes