Por que Marcio Correa supostamente visitou assassinos na cadeia?

São muito graves as denúncias do prefeito Roberto Naves (Republicanos) a respeito do empresário Marcio Correa (PL) Veio a público o depoimento em vídeo feito pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), sobre visita que teria sido feita pelo empresário Marcio Correa, candidato do PL à prefeitura municipal. O vídeo está rodando as redes sociais […]

4 min de leitura

Imagem destacada do post: Por que Marcio Correa supostamente visitou assassinos na cadeia?

São muito graves as denúncias do prefeito Roberto Naves (Republicanos) a respeito do empresário Marcio Correa (PL)

Veio a público o depoimento em vídeo feito pelo prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Republicanos), sobre visita que teria sido feita pelo empresário Marcio Correa, candidato do PL à prefeitura municipal.

O vídeo está rodando as redes sociais anapolinas, e o questionamento que os eleitores fazem é por que Marcio Correa teria ido ao presídio militar visitar suspeitos do assassinato do fazendeiro Luiz Carlos Ribeiro, que foi morto com seis tiros na Avenida Brasil Sul, no Bairro Batista, em Anápolis no dia 6 de dezembro de 2022.

fazendeiro luis carlos ribeiro

Roberto Naves acusa o empresário Marcio Correa de ter visitado no presídio militar policiais investigados pelo crime. A visita teria ocorrido em 18 de setembro de 2023, quando o candidato do PL à prefeitura de Anápolis era deputado federal.  

De acordo com o site Goiás246, o documento que comprova a visita é de uma sindicância (de nº 2023.02.40144) aberta pelo diretor do Presídio Militar de Goiás, Levi Santana, para apurar a conduta do subtenente Márcio Reis Silva.

“O militar é questionado sobre os motivos pelos quais não fez constar no livro de registros da unidade prisional a entrada de Márcio Correa e do vereador reeleito José Fernandes (MDB), que acompanhava Correa que, à época, exercia o mandato de deputado federal”, revela a matéria.

Correa e o vereador teriam conversado com os PM’s Errolflyn Ferreira Guimarães e Thiago Marcelino Machado, que são suspeitos de participar de um grupo de extermínio que teria participação nas mortes de Luiz Carlos, quanto do empresário Fabio Escobar.

O Ministério Público de Goiás identificou movimentações bancárias suspeitas de policiais envolvidos no Caso Escobar, com valores que não correspondiam aos seus rendimentos, incluindo um PM que movimentou cerca de R$ 6 milhões em quatro anos. As investigações continuam, com mais desdobramentos sobre o envolvimento de figuras políticas e policiais nos assassinatos que abalaram Goiás.

O prefeito Roberto Naves está certo em fazer o questionamento? Por que seu adversário político fez esta visita?

O povo de Anápolis precisa saber os motivos desta conduta de Correa, antes de ir às ruas no dia 27 de outubro.

Loteamento Quinta da Boa Vista na Serra das Areias
Loteamento Quinta da Boa Vista, na APA das Serras das Areias

E o povo de Aparecida também quer esclarecimentos, uma vez que o empresário Marcio Correa é dono de cerca de 2.600 lotes em Aparecida de Goiânia no Loteamento Quinta da Boa Vista, que fica dentro da área de preservação permanente (APA) da Serra das Areias.

Clique AQUI e assista ao vídeo do depoimento do prefeito Robero Naves