Prefeito Humberto Machado declara apoio à pré-candidatura de Marussa

Da Redação
29/07/2022 - 12:38
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Prefeito Humberto Machado declara apoio à pré-candidatura de Marussa

Marussa Boldrin costura apoio de prefeito de Jataí e consolida força no Sudoeste goiano

A vereadora por Rio Verde e pré-candidata a deputada federal, Marussa Boldrin (MDB), fechou mais uma parceria importante para uma das 17 vagas à Câmara Federal. O prefeito de Jataí, Humberto Machado (MDB), umas das principais lideranças do Sudoeste goiano, declarou apoio à pré-candidatura de Marussa. “Ela é uma figura expoente da região e ligada ao agro, valências importantes para o nosso apoio ao pleito de outubro”, resumiu.

Marussa já agregou relevantes apoios para as eleições de logo mais. Por exemplo, o deputado José Mário Schreiner (MDB) que é, atualmente, o seu principal cabo eleitoral. Com um peso grande no agro, ele é considerado hoje um “player” diferencial na disputa. Além de Humberto Machado, as conversas então bem adiantadas como Sindicato Rural de Jatai.

A parceria na cidade envolve ainda a dobradinha com o pré-candidato a deputada estadual Cristiano Castro, nome da preferência de Machado.

A força eleitoral de Zé Mário, agregada com a capacidade de aglutinação de Marussa, tem dado demonstração que a pré-candidata está no caminho certo.

Marussa sabe da importância econômica e politica do Sudoeste goiano. Até por isso, a vereadora de Rio Verde, já costurou inúmeros apoios na região. Ela também já costurou apoios além das fronteiras e tem parcerias em outras regiões do Estado. No cenário de momento, ela já demonstra capacidade e força para se consolidar como umas das favoritas à Câmara Federal.