Prefeitura de Aparecida realiza mais uma edição do Mutirão de Aparecida

O mutirão leva mais de 100 serviços a 10 mil moradores do setor Madre Germana 1 e dos bairros Vila Isaura, São Conrado, Jardim dos Ipês e Jardim Dom Bosco 1 e 2.

Da Redação
09/07/2024 - 08:00
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Aparecida realiza mais uma edição do Mutirão de Aparecida

Região beneficiada com mais de 100 serviços e atendimentos será a do Setor Madre Germana. Desta vez o mutirão leva mais de 100 serviços a 10 mil moradores do setor Madre Germana 1 e dos bairros Vila Isaura, São Conrado, Jardim dos Ipês e Jardim Dom Bosco 1 e 2.

 

A prefeitura de Aparecida iniciou nesta semana mais uma edição do Mutirão de Aparecida. O prefeito Vilmar Mariano, fez o lançamento oficial na segunda-feirana Avenida MG-16, em frente à UBS do setor.

A força-tarefa levará diversos serviços a região como roçagem, pintura de meio-fio, troca de lâmpadas, retirada de entulho, recapeamento e tapa-buraco de vias.

“Esta é uma forma de melhor atender e aproximamos a gestão da comunidade. Nosso objetivo é levar serviços públicos e os atendimentos essenciais da prefeitura para os bairros e moradores da região, tanto com os atendimentos indiretos durante toda esta semana e com os diretos realizados no final de semana que encerramos o mutirão”, enfatizou o prefeito Vilmar Mariano.

Atendimentos diretos

Durante esta semana, a Prefeitura de Aparecida fará ações de zeladoria em seis bairros da localidade; no sábado (13) oferecerá atendimentos diretos na UBS Madre Germana

Ao longo desta semana, profissionais e máquinas da Prefeitura de Aparecida estarão nos bairros prestando serviços de zeladoria e infraestrutura. Entre eles se destacam operação tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo, coleta de lixo e entulho, poda de árvores, pintura de meio-fio, varrição de ruas e revitalização da sinalização de trânsito. Haverá também recolhimento de pneus velhos e outras ações.

No sábado (13), a Prefeitura de Aparecida estará com todas as secretarias atendendo diretamente os moradores na UBS Madre Germana, das 8h às 13h. A unidade fica localizada na Rua MG 17, Área Verde, Madre Germana I. A população poderá usufruir de serviços como consultas oftalmológicas, vacinação contra várias doenças, encaminhamento para entrevista de emprego, orientações jurídicas e castração gratuita de cachorros.

Os cães devem ser sem raça definida e precisam estar saudáveis. As senhas para a castração serão distribuídas nesta quinta (11), às 13h, na UBS Madre Germana.

Secretário Claudivino representou prefeito Vilmar Mariano

Secretário de Ação Integrada, Claudivino Vieira lançou  o mutirão representando o prefeito Vilmar Mariano. Ele garantiu: “Estaremos aqui para cumprir o papel da prefeitura, do servidor, e servir bem a população”. Ademar Rodrigues, secretário de Desenvolvimento Urbano, acrescentou: “Essa é a determinação do nosso prefeito Vilmar Mariano, de atender toda a comunidade e atender bem, com excelência”.