PSB de Aparecida consuta filiados sobre candidatura de Panda à prefeito

Socialistas divulgam nota sobre encontro para definir os rumosdo partido nas eleições municipais

Da Redação
26/06/2024 - 07:51
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

PSB de Aparecida consuta filiados sobre  candidatura de Panda à prefeito

Socialistas divulgam nota sobre encontro para definir os rumosdo partido nas eleições municipais

 

 

NOTA DO PSB APARECIDA:

A Executiva e o Diretório Municipal do PSB de Aparecida de Goiânia, diante do atual contexto político-eleitoral que culmina na reorganização das candidaturas a prefeito e respeitando a resolução 001/2024 da Comissão Executiva Nacional comunicam que foi aprovada por unanimidade em reunião nesta tarde (24/6/2024), uma consulta interna ao Diretório Estadual e ao Diretório Nacional do PSB sobre a pré-candidatura do Vereador Willian Panda à prefeitura de Aparecida de Goiânia.

O documento será protocolado ainda hoje e aguardaremos as respostas das referidas instâncias citadas. Entendemos que, no atual cenário, é crucial termos uma candidatura alinhada com os princípios democráticos e progressistas. O povo de Aparecida de Goiânia está à espera de novos líderes que deem voz aos trabalhadores, à juventude e, enfim, a todas as famílias mais vulneráveis.
O vereador Willian está em seu segundo mandato e teve 15612 votos nas últimas eleições estaduais, sendo 11084 em Aparecida.

Estaremos em um momento oportuno, conversando com todos os partidos do campo democrático e progressista, lideranças políticas estaduais e federais, a fim de consolidar uma candidatura majoritária.

Deurimar Barbosa Silva
Presidente PSB Aparecida