Saúde inicia reformas na UPA do Buriti Sereno

Os atendimentos serão transferidos para a estrutura do Centro de Especialidades Municipal (CEM), localizado na Avenida C, no Setor Boa Esperança.

Da Redação
06/09/2023 - 13:26
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Saúde inicia reformas na UPA do Buriti Sereno

A Secretaria de Saúde de Aparecida (SMS) informa que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas Ambrosina Coimbra Bueno, conhecida também como UPA Buriti Sereno, passará por uma ampla manutenção predial a partir da próxima segunda-feira, 11 de setembro. Os atendimentos serão transferidos para a estrutura do Centro de Especialidades Municipal (CEM), localizado na Avenida C, no Setor Boa Esperança.

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro haverá um período de transição no qual as duas unidades – UPA Buriti Sereno e Centro de Especialidades Municipal – irão ofertar atendimentos de urgência/emergência.

Na segunda-feira, 11, todos os atendimentos da UPA passarão a ser realizados somente no CEM, 24h por dia em todos os dias da semana. Os atendimentos de ortopedia serão realizados na UPA Brasicon, localizada na Rua das Acácias com Avenida Chile, no Residencial Brasicon. A estimativa para concluir essa manutenção é de 120 dias.