Sead publica edital para pós-graduação em Gestão, Pessoas e Inovação

Curso será oferecido na modalidade presencial, na sede da Escola de Governo, com carga horária total de 400 horas e aulas às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas

Da Redação
22/08/2023 - 11:18
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Sead publica edital para pós-graduação em Gestão, Pessoas e Inovação

Secretaria da Administração (Sead) publicou nesta segunda-feira (21/08), no Diário Oficial, o edital de seleção para a segunda turma da pós-graduação em Gestão, Pessoas e Inovação.

A especialização é conduzida pela Escola de Governo, que possui credenciamento no Conselho Estadual de Educação (CEE). A seleção será realizada pela Superintendência de Recrutamento e Seleção da Sead.

O objetivo da pós-graduação é formar servidores públicos para atuarem em prol de melhorias na gestão pública, desenvolvendo e aprimorando competências e habilidades essenciais para articular, gerir e pensar a ação governamental de forma profissional, estratégica e inovadora.

QUEM PODE SE CANDIDATAR

Para participar da pós-graduação o candidato deve ser servidor público estadual – civil ou militar, efetivo ou empregado público dos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Goiás; possuir diploma de curso superior nas modalidades bacharelado, licenciatura ou de tecnologia; e não estar cursando outro programa de pós-graduação financiado pelo Estado de Goiás.

INSCRIÇÃO

A inscrição para participar do processo seletivo ocorrerá no período de 28 de agosto a 11 de setembro, exclusivamente pela internet, na página do Portal de Seleção, de forma gratuita.

A seleção será dividida em duas fases, sendo a primeira composta de análise e avaliação curricular. Na segunda fase será analisado o memorial do candidato (apresentação da trajetória acadêmica e profissional) e haverá realização de entrevista.

O curso será oferecido na modalidade presencial, na sede da Escola de Governo, com carga horária total de 400 horas e aulas às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas. A previsão de início das aulas é em novembro de 2023 e de término das aulas presenciais em maio de 2025. A especialização será realizada sem ônus para os participantes aprovados.

O edital completo está disponível no Portal de Seleção ou pode ser acessado clicando neste link.