Seinfra avança na construção do bueiro triplo no Jardim Dom Bosco

Expectativa é que a obra seja concluída em até 45 dias, a depender do período chuvoso

Da Redação
08/12/2022 - 09:39
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Seinfra avança na construção do bueiro triplo no Jardim Dom Bosco

Expectativa é que a obra seja concluída em até 45 dias, a depender do período chuvoso

O trânsito na Avenida Doutor Epitácio Saraiva da Cruz, no Jardim Dom Bosco I, em Aparecida de Goiânia está próximo de ser liberado. A construção do bueiro triplo sobre o Córrego Saco Feio está perto de ser concluída.

“A obra está bem avançada e depois de pronta vai proporcionar melhor mobilidade para os moradores da região. Essa é uma avenida importante no Jardim Dom Bosco, que dá acesso a rodovia GO-040, por onde muitas pessoas passam diariamente. A estrutura está sendo construída dentro do prazo previsto e em poucos dias o acesso para os moradores será liberado”, afirma o prefeito Vilmar Mariano.

O superintendente de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Roberto Lemes, afirma que a obra está em fase de aterramento e que, posteriormente, será realizada implantação da capa asfáltica e meio-fio. “É uma determinação do prefeito Vilmar Mariano que todo a obra seja concluída o quanto antes. A nossa expectativa é que em até 45 dias a avenida seja liberada com toda a sinalização concluída. Isso vai depender muito do período chuvoso”, frisa.

A via onde está localizado o bueiro faz a principal ligação entre setores Jardim Dom Bosco I, Jardim Maranata e Jardim Alto Paraíso, além de ser a principal via de acesso a GO-040. Roberto Lemos afirma que todo o projeto de infraestrutura urbana está sendo realizado com recurso próprio do Município. “A prefeitura está investindo em infraestrutura. A obra com certeza vai beneficiar a população com mais segurança viária, acessibilidade e mobilidade urbana”, afirmou.