Servidores da Educação em Aparecida ganham abono salarial

Valor será de 50% do salário de cada servidor e será pago no mês de janeiro de 2024

Da Redação
31/12/2023 - 10:39
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Servidores da Educação em Aparecida ganham abono salarial

Pagamento será feito no mês de janeiro para mais de 5 mil profissionais

Os servidores da Rede Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia receberão abono salarial referente ao ano de 2023. O pagamento será realizado com recursos do Tesouro Municipal e beneficiará mais de cinco mil profissionais da Educação municipal.

O decreto informando do pagamento do Bônus Salarial foi publicado na sexta-feira (29), no Diário Oficial Eletrônico de Aparecida.

A medida deverá beneficiar professores, auxiliares administrativos, merendeiros e auxiliares de serviços diversos.

De acordo a Secretaria da Fazenda, o valor será de 50% do salário de cada servidor e será pago no mês de janeiro de 2024.

Para o prefeito Vilmar Mariano, a medida é uma forma de valorizar os servidores que compõem o quadro da educação municipal.

“Com este bônus salarial reconhecemos o empenho de cada trabalhador que se dedicou ao longo de 2023, para oferecer aos estudantes das escolas e dos Cmeis uma educação de qualidade”, afirmou o prefeito.

A secretária de Educação, professora Idelma Oliveira, enfatizou que o pagamento do benefício é mais uma demonstração do compromisso de Aparecida de Goiânia com uma educação pública de qualidade e a com a valorização dos servidores.

“No final, o aluno é quem ganha com isso. É por essas e tantas outras medidas que a Prefeitura vem adotando, que o resultado pedagógico de nossos estudantes tem melhorado cada vez mais. Com todos os nossos profissionais motivados teremos cada vez mais uma melhoria na aprendizagem e na qualidade das aulas”.