Valéria Perillo é recebida com flores em carreata pró-Marconi em Guapó

A ex-primeira-dama capitaneou uma série de carretas nesta quarta-feira (21/09) pela região do Centro Goiano por cinco cidades.

Da Redação
22/09/2022 - 10:20
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Valéria Perillo é recebida com flores em carreata pró-Marconi em Guapó

A ex-primeira-dama capitaneou uma série de carretas nesta quarta-feira (21/09) pela região do Centro Goiano por cinco cidades. Em Guapó, a população prestou homenagem e prefeito garantiu apoio ao projeto de Marconi para o Senado

Nesta quarta-feira (21/09), a ex-primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, liderou uma série de carretas por cinco municípios da região do Centro Goiano. A caravana de Valéria passou por Aragoiânia, Guapó, Varjão, Abadia de Goiás e Caldazinha. Lideranças locais e população foram muito receptivas com a passagem da esposa de Marconi e prestaram homenagens.

O prefeito de Guapó, Colemar Cardoso (PSDB), falou da felicidade em receber a carreata na cidade e da gratidão pelos serviços prestados pelo ex-governador. “Quero agradecer a presença da Valéria, ex-primeira-dama e futura esposa do senador Marconi. Marconi, quero te agradecer por tudo que você fez pela cidade de Guapó e por tudo que você fez pelo estado de Goiás”, declarou.

Na rua Rodolfo Tavares, moradores prestaram homenagem para Valéria Perillo e lançaram uma chuva de pétalas de rosas pela sacada de uma casa. Também entregaram algumas rosas como forma de agradecimento pelos serviços prestados. Ainda em Guapó, duas moradoras saíram nas portas de suas casas para falar com Valéria. Dona Raimunda, com 77 anos, exibia uma foto com Marconi e o prefeito Colemar. Divina, 65 anos, fez questão de mostrar um cartaz da primeira campanha de Marconi para o governo, de 1998, que guarda como lembrança. “Eu amo o Marconi, sou muito grata por tudo que ele fez”, reforçou.

Em Aragoiânia, o presidente da Câmara da cidade, Rony Gago (PSDB), reafirmou seu compromisso com o tucano.

“Aragoiânia está com Marconi. Obrigada por tudo que vocês fizeram por nossa cidade, Marconi e Valéria. Contem com a gente!”. O vereador Rafael Teixeira (PMDB) também falou da história de compromissos de Marconi.

“Caldazinha não irá lhe faltar, senador. Nós devemos muito a você. A Bolsa Universitária, as casas populares, os vários programas sociais têm a sua marca, o seu legado aqui na nossa cidade”, lembrou. O candidato a deputado estadual, Júnior Pinheiro (PSDB), acompanhou Valéria em todas o trajeto pelas cinco cidades.